Centro de Reclamações

Na Global Seguros as reclamações dos nossos Clientes são encaradas como uma importante origem de diagnóstico interno e um possível ponto de partida para a implementação de ações que visem a melhoria dos serviços prestados.

Como reclamar?

As reclamações podem ser apresentadas por escrito em todas as agências e Postos Móveis da Global Seguros, ou ainda através do e-mail: centro.reclamacoes@globalseguros.ao

Provedor do Cliente

O Provedor do cliente é um órgão com função meramente consultiva com objectivo de apresentar recomendações em função da apreciação ao processo de reclamações.

A reclamação deve ser apresentada ao Provedor nas situações em que a Seguradora não responde dentro dos prazos estabelecidos ou quando o reclamante não concorda com a resposta da Seguradora.

Para o efeito, o reclamante deverá remeter a sua reclamação para o seguinte email: provedor.cliente.gs@hotmail.com

A Global

no seu dia a dia

Automóvel

O Seguro Automóvel GLOBAL é o que melhor se adapta a si, ao seu veículo e às suas necessidades. Disponibiliza uma oferta de coberturas, desde a solução mais simples à mais completa, oferecendo níveis de serviço e diferentes opções de franquia.

Funeral

O Seguro Funeral traz essa harmonia e serenidade às famílias, pelo facto de garantir em caso de falecimento de um membro da família, o pagamento de um capital de benefício para suprir as despesas de funeral.


Habitação

Um seguro que cobre danos causados tanto no recheio da casa como no edifício, em situações de incêndio, inundação, furto ou roubo, entre outras adversidades.



Saúde

O seguro de Saúde Global, destina-se às empresas, garantindo a cobertura de gastos médicos, derivados de doença, ficando seguro um conjunto de coberturas dentro dos limites estabelecidos nas condições da apólice.


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