Na Global Seguros as reclamações dos nossos Clientes são encaradas como uma importante origem de diagnóstico interno e um possível ponto de partida para a implementação de ações que visem a melhoria dos serviços prestados.
Como reclamar?
As reclamações podem ser apresentadas por escrito em todas as agências e Postos Móveis da Global Seguros, ou ainda através do e-mail: centro.reclamacoes@globalseguros.ao
O Provedor do cliente é um órgão com função meramente consultiva com objectivo de apresentar recomendações em função da apreciação ao processo de reclamações.
A reclamação deve ser apresentada ao Provedor nas situações em que a Seguradora não responde dentro dos prazos estabelecidos ou quando o reclamante não concorda com a resposta da Seguradora.
Para o efeito, o reclamante deverá remeter a sua reclamação para o seguinte email: provedor.cliente.gs@hotmail.com
O Seguro Automóvel GLOBAL é o que melhor se adapta a si, ao seu veículo e às suas necessidades. Disponibiliza uma oferta de coberturas, desde a solução mais simples à mais completa, oferecendo níveis de serviço e diferentes opções de franquia.