Resseguradora
de nível mundial;
Relação comercial privilegiada com instituições bancárias através da implementação do canal de Bancassurance;
Consolidação e inovação do Seguro de Saúde; Protocolos com as melhores clínicas;
Protocolos com oficinas que operam em território nacional, garantindo aos clientes os melhores preços e qualidade de Serviço;
Peritagens no prazo máximo de 48 horas e melhor gestão de processos;
Pagamento de Indemnizações em tempo record;
Melhor Call Center a nível do sector segurador, permitindo ao cliente fazer um seguro, participar sinistros e obter informações gerais em qualquer parte do mundo via:
Whatsapp/Voz (+244) 923166900,
e-mail: apoio.cliente@globalseguros.ao
chat (website) www.globalseguros.ao
Desenvolvimento do departamento de subscrição. Dotação de competências ao nível de análise de risco e “pricing”. Peritagens a sinistros no prazo máximo de 72 horas. Número de colaboradores no final do ano: 50.
Desenvolvimento de relações com mediadores/ correctores profissionais. Inicialização à venda do produto saúde. Protocolos com oficinas que nos garantem melhores preços e um aumento da qualidade de serviço. Número de colaboradores no final do ano: 69.
Aquisição da nova sede da Global e agência Central no Complexo Gika (Garden Towers). A mudança para as novas instalações ocorreu em Dezembro de 2012. Estudo dos produtos vida e fundo de pensões e sua implementação. Número de colaboradores no final do ano:83
Aumento da quota de mercado. Reconhecimento da nossa marca junto dos clientes particulares. Em curso a abertura da agência de Cabinda e Talatona (Luanda). Estudo dos produtos vida e fundo de pensões e sua implementação. Continuação da colaboração e comprometimento no desenvolvimento da ASAN – Associação de Seguradoras de Angola.
Aumento da quota de mercado – a Global Seguros passou de uma quota de mercado real de 2,2%, em 2010, para uma quota estimada de 7%, em 2014. Foram adquiridos dois novos mainframes iSeries, que representaram um grande investimento em capacidade de resposta e em redundância, para fazermos face ao crescente volume de negócios e de actividade.
A Global Seguros foi reconhecida como marca Superbrands pelo 2º ano consecutivo e distinguida pela Internacional Finance Publications Limited de Londres com o prémio de melhor Serviço ao Cliente no sector segurador em Angola.
Comemoração dos 10 anos de existência no mercado segurador nacional. Mudança de instalações do Centro de Sinistros, para a estrada de serviço da Samba, numa zona estratégica, para maior conforto e comodidade dos clientes. Fomos distinguidos com o prémio de melhor companhia de seguros em Angola pela Global Business Outlook. Arrecadamos o prémio de melhor participação de seguros na FIB pela inovação e criatividade.
Expansão da rede de lojas, abertura do novo posto móvel nas instalações da Direcção Nacional de Viação e Trânsito, bairro do Palanca em Luanda. Reforço da marca no mercado, com a participação em feiras e eventos com grande destaque como: FIB e Expo-Huila. Na FIB, conquistamos o prémio de melhor participação no sector dos Seguros. Implementação do Gabinete de reclamações. Parceria com o Banco Yetu.
Reafirmação do compromisso e parceria com os Mediadores e correctores de seguros, com o lançamento da Campanha FIFA Rússia 2018, que presenteou os 8 melhores parceiros do primeiro semestre. Celebramos parcerias estratégicas com marcas internacionais como: EuropCar e Inosat. Relançamento do Contact Center, com serviços inovadores em Angola, incluindo WhatsApp e possibilidade de subscrever um seguro, participar sinistros
Expansão da rede de agências comerciais com a abertura de mais três pontos de venda: Centro de aplicação de vistos VFS- Global, Shopping Talatona e Shopping Gude. Foi feito um investimento financeiro para o upgrade do sistema de emissões de seguros Anywhere, para uma versão mais avançada (completa) o Anywhere Plus.
Implementação do Plano Estratégico 2020-2022 Expansão da Rede de agências com a inauguração da Agência Global Seguros no Fortaleza Shopping.
Lançamento do Seguro Funeral. Abertura da agência Gamek. Implementação de nova estratégia de actuação de mercado com o lançamento do projecto dimamizadores.