Centro de Reclamações

Na Global Seguros as reclamações dos nossos Clientes são encaradas como uma importante origem de diagnóstico interno e um possível ponto de partida para a implementação de ações que visem a melhoria dos serviços prestados.
O Centro de Reclamações, como área autónoma, foi concebido para ser um ponto central de acolhimento e resposta às reclamações, garantindo que tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados recebam toda a atenção necessária. Estamos aqui para ouvir e ajudar, sempre com o compromisso de melhorar sua experiência connosco e torná-la sempre mais segura.

Como reclamar

As reclamações podem ser apresentadas por escrito, em todas as agências e Postos Móveis da Global Seguros, preenchimento dos livros de reclamações ou ainda através de e-mail.

Requisitos Mínimos da Reclamação:

a) Apresentação por escrito;
b) Nome completo do reclamante e/ou da pessoa que o represente;
c) Qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente;
d) Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
e) Número da apólice e do processo de sinistro se aplicável;
f) Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, excepto se tal for manifestamente impossível;
g) Data e local da reclamação.

Acusaremos a recepção da reclamação em até 5 dias úteis.
Nosso compromisso é oferecer uma resposta escrita no prazo máximo de 15 dias a partir da data de recebimento da sua reclamação, sempre atendendo aos requisitos indicados anteriormente. Nos casos de maior complexidade, esse prazo poderá ser estendido para até 20 dias, para que possamos tratar a questão com o cuidado que ela merece.

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no seu dia a dia

Automóvel

O Seguro Automóvel GLOBAL é o que melhor se adapta a si, ao seu veículo e às suas necessidades. Disponibiliza uma oferta de coberturas, desde a solução mais simples à mais completa, oferecendo níveis de serviço e diferentes opções de franquia.

Funeral

O Seguro Funeral traz essa harmonia e serenidade às famílias, pelo facto de garantir em caso de falecimento de um membro da família, o pagamento de um capital de benefício para suprir as despesas de funeral.


Habitação

Um seguro que cobre danos causados tanto no recheio da casa como no edifício, em situações de incêndio, inundação, furto ou roubo, entre outras adversidades.



Saúde

O seguro de Saúde Global, destina-se às empresas, garantindo a cobertura de gastos médicos, derivados de doença, ficando seguro um conjunto de coberturas dentro dos limites estabelecidos nas condições da apólice.


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