Na Global Seguros as reclamações dos nossos Clientes são encaradas como uma importante origem de diagnóstico interno e um possível ponto de partida para a implementação de ações que visem a melhoria dos serviços prestados.
O Centro de Reclamações, como área autónoma, foi concebido para ser um ponto central de acolhimento e resposta às reclamações, garantindo que tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados recebam toda a atenção necessária. Estamos aqui para ouvir e ajudar, sempre com o compromisso de melhorar sua experiência connosco e torná-la sempre mais segura.
As reclamações podem ser apresentadas por escrito, em todas as agências e Postos Móveis da Global Seguros, preenchimento dos livros de reclamações ou ainda através de e-mail.
a) Apresentação por escrito;
b) Nome completo do reclamante e/ou da pessoa que o represente;
c) Qualidade do reclamante, designadamente de tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou de pessoa que o represente;
d) Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
e) Número da apólice e do processo de sinistro se aplicável;
f) Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, excepto se tal for manifestamente impossível;
g) Data e local da reclamação.
O Seguro Automóvel GLOBAL é o que melhor se adapta a si, ao seu veículo e às suas necessidades. Disponibiliza uma oferta de coberturas, desde a solução mais simples à mais completa, oferecendo níveis de serviço e diferentes opções de franquia.